Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Kit preparado pelo Buffet Planalto pode ser retirado nos dias 28 e 29 de novembro e conta com a realização do Instituto A.Yoshii

Há 15 anos, o Instituto A.Yoshii, braço social do Grupo A.Yoshii, realiza um evento beneficente em prol da Guarda Mirim de Londrina (PR), entidade sem fins lucrativos que oferece educação profissional e formação cidadã para cerca de 900 jovens.

Neste ano, o tradicional jantar, chamado de Soul Love, foi adaptado por conta da pandemia da Covid-19 e acontecerá em formato drive-thru. O Buffet Planalto vai preparar um kit, que conta com uma massa criada especialmente para a ação: bandeja de panzerotti de mozzarella de búfala, molho pomodoro, buquê de temperos (manjericão, tomilho). Como sobremesa, quatro petits gâteaux com calda de frutas vermelhas.

A presidente do Instituto AYoshii, Simoni Bianchi explica que “é muito importante manter esse evento, que tem uma causa social tão significativa. A Guarda Mirim é nossa parceira há muitos anos e, mesmo durante a pandemia, conseguimos nos reinventar para que o evento não fosse inviabilizado”, conta.

A retirada dos kits do Soul Love Drive-Thru acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro na Graciosa by Planalto e o valor arrecadado com as vendas será revertido para a reforma da cozinha e ginásio da sede da Guarda Mirim, além da aquisição de equipamentos para aulas remotas.

O kit custa R$ 175 e pode ser reservado pelo telefone (43) 99123-5665.

Asimp/Grupo A.Yoshii

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.