Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem (29), o Tribo da Periferia disponibilizou em todas as plataformas de streaming a música ‘Photoshop’. O videoclipe da nova faixa, gravado em fevereiro, antes do isolamento social, também pode ser visto no canal oficial do grupo no YouTube.

 “Dentre as músicas que tínhamos para lançar este ano, essa tem muito a ver com o momento. Perante essa pandemia, nos cabe demonstrar cada vez mais o sentimento que temos por quem amamos. Optamos por levar equilíbrio e paz aos nossos ouvintes, e essa música fala de amor e transformação”, conta Duckjay.

Este ano o Tribo da Periferia segue dando continuidade ao álbum ‘5º Último’. ‘Photoshop’ é a décima quarta faixa do disco. Para o primeiro semestre de 2021 um novo projeto já está sendo desenhado, que é o lançamento de um DVD acústico. 

Há um mês o Tribo da Periferia apresentou uma live show no canal oficial do Youtube, que conta com mais de 6 milhões de inscritos. Durante um pouco mais de 2 horas e meia, Duckjay e Look apresentaram os principais sucessos do grupo. Uma tarefa difícil para quem já tem 20 anos de carreira.

“A repercussão da live foi maravilhosa, acima das expectativas e se Deus quiser faremos outras, com certeza”, adianta Duckjay que conclui: “Se reinventar já se tornou algo essencial no mundo da música há um bom tempo. Com o avanço do mercado digital temos que estar, a cada dia, mais atento às mudanças que são constantes. Estamos aproveitando a quarentena para produzir e compor”.

Confira a live show do Tribo da Periferia na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=sQF2dY7RAvM

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.