Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Campanha Eu Ajudo na Lata doará equipamentos para entidades sociais de Londrina e região

A Unimed Londrina já definiu quais serão as instituições beneficiadas na 9ª edição da campanha “Eu Ajudo na Lata”. A iniciativa recolhe lacres de latas de alumínio e, com a venda do material, compra cadeiras de rodas para serem doadas.

Neste ano serão atendidas cinco entidades:

- APAE de Alvorada do Sul

- Associação Flávia Cristina, de Londrina

- Cáritas Arquidiocesana de Londrina

- Instituto Pernas Preciosas, de Londrina

- Instituto Londrinense de Educação para Crianças Excepcionais (ILECE)

- Lar São Vicente de Paula, de Arapongas

Além dessas instituições, a campanha também doará cadeiras de rodas para a Secretária Municipal de Educação de Londrina, com quem mantém parceria há muitos anos em vários projetos.

Segundo a gerente de Sustentabilidade da Unimed Londrina, Fabianne Piojetti, as instituições interessadas em receber as doações se inscrevem no site da cooperativa nos meses de janeiro e fevereiro. Os critérios utilizados para selecionar as entidades são os seguintes: atender pessoas com deficiência e prestar atendimento a idosos. “O número de pessoas atendidas é o critério de desempate entre as instituições que se habilitaram a participar da campanha”, explica a gerente.

A distribuição das cadeiras de rodas adquiridas pela campanha é definida conforme o resultado de uma enquete, realizada sempre no segundo semestre no site da Unimed Londrina. “A quantidade de cadeiras de rodas doada para cada uma dessas instituições será proporcional ao número de votos recebidos”, observa Fabianne.

As cadeiras de rodas serão entregues às instituições selecionadas em setembro deste ano.

A campanha “Eu Ajudo na Lata” está recolhendo as doações de lacres de latas de alumínio.  Elas podem ser entregues na sede administrativa (Av. Ayrton Senna, 1065), Clínica Multiprofissional e de Oncologia e Medicamentos Especiais (Av. Ayrton Senna, 555), Clínica de Vacinas (R. Sen. Souza Naves, 999), Unimed Saúde (Av. Santos Dumont, 860) e escritórios regionais de Cambé, Ibiporã, Rolândia, Arapongas e Assaí.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.