Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Instituições interessadas devem se inscrever até o dia 15 de fevereiro

Neste mês de janeiro, a Unimed Londrina inicia o processo de seleção das instituições que poderão receber as cadeiras de rodas doadas pela campanha “Eu Ajudo na Lata” de 2024.

Segundo a gerente de Sustentabilidade da Unimed Londrina, Fabianne Piojetti, podem participar entidades que tenham como objetivo ou finalidade institucional atendimento médico ou social às pessoas de baixa renda.

“Além disso, suas atividades não devem ter fins lucrativos, e suas políticas, normas ou princípios de gestão devem ser compatíveis com a Política de Sustentabilidade da Unimed Londrina”, acrescenta Fabianne. Para conhecer essa política, clique no link https://unimed.me/8ktyet.

A gerente explica que a seleção das instituições é feita por uma comissão de colaboradores da cooperativa.  “O trabalho desse grupo tem como base o regulamento de participação da campanha”, comenta. A íntegra do documento está disponível no link https://unimed.me/tpd8up.

Na edição de 2024, o Eu Ajudo na Lata irá selecionar cinco instituições para receberem as cadeiras de rodas adquiridas com a compra dos lacres doados.

As instituições interessadas poderão se inscrever entre os dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro de 2024 clicando no link https://unimed.me/5zfevo. O resultado final será divulgado no dia 23 de fevereiro de 2024.

Bruno Petri Nascimento/Asiimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.