Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Até o dia 8 de outubro, a Universidade Positivo (UP) realiza a campanha “Mais que livros: doe emoção e transformação”, com o objetivo de arrecadar livros infantis, infantojuvenis e juvenis. Organizada pelo Setor de Integração e Acolhimento ao Estudante (SIAE), em parceria com as atléticas e centros acadêmicos, os livros arrecadados serão doados para o CEI Maria Amélia (AMA) e centros socioeducativos de Curitiba e região.

A ação faz parte da Semana da Responsabilidade Social, uma campanha desenvolvida pela Cruzeiro do Sul Educacional, um dos maiores grupos de ensino do país, com a participação das instituições pertencentes ao grupo. A iniciativa, com foco em ESG (meio ambiente, sociedade e governança), busca promover o bem-estar social e o crescimento sustentável. A programação da Semana da Responsabilidade Social é gratuita e acontece entre os dias 20 e 25 de setembro.

Quem quiser participar da campanha, as doações podem ser feitas em Curitiba, no campus sede Ecoville, na unidade Osório e na unidade Santos Andrade; e na unidade em Londrina.

Locais para doação:

Campus Ecoville: Biblioteca, Reitoria e Bloco Amarelo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Ecoville, Curitiba)

Unidade Osório: Portaria (Praça Gen. Osório, 125, Curitiba)

Unidade Santos Andrade: Portaria (R. XV de Novembro, 950, Curitiba)

Unidade Londrina: Portaria (R. Pref. Faria Lima, 400, Londrina)

Asimp/Universidade Positivo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.