Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cada vez mais o sertanejo feminino tem conquistado o público fã de uma boa música no Brasil. Basta observar o sucesso que nomes como Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara e Maraísa e Simone e Simaria têm feito por todo o país. Aproveitando este espaço, novos nomes estão surgindo com potencial para fazer parte deste grupo tão singular.

É o caso da dupla Val e Mara Cris. A dupla formada em janeiro deste ano tem conquistado admiradores por conta de suas músicas e de suas apresentações em todo o país. A grande novidade é que no próximo dia 4 de novembro será lançado o primeiro clipe delas, do hit “Open Bar de Beijos”.  A produção contou com a participação da influenciadora Ruivinha de Marte, que conta com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais.

Gênero musical tradicionalmente interpretado por homens, os tempos no universo sertanejo estão mudando e cada vez mais abrindo espaço para as mulheres soltarem a voz. Basta observar que grandes nomes do cenário musical brasileiro na atualidade são divas que partiram para esta empreitada, como Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara e Maraísa, e Simone e Simaria, dentre tantas outras que estão surgindo em todo o país. Tanto que Val e Mara Cris não escondem o desejo de logo terem o mesmo reconhecimento e a admiração do público como estes grandes nomes do seguimento.

Val e Mara Cris são agenciadas pela empresa Provesi Criações, liderada por Júnior Provesi, e estão nas redes sociais no perfil @valemaracris.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.