Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Determinada e sem medo de novos desafios, Valesca Popozuda surpreende os fãs e aceita convite para participar do novo reality Show “Ilha Record”. Com uma dinâmica que envolve provas e alianças, o programa será gravado em Paraty e tem estreia prevista para dia 25 de julho. “Fiquei muito feliz com o convite. Adoro me aventurar e buscar sempre a minha melhor versão. Ao longo desse pré confinamento, me dediquei muito, treinei duro e fiz uma boa reeducação alimentar. Estou pronta para essa competição e conto com o apoio de todos meus fãs”, revela a funkeira. Com apresentação de Sabrina Sato, o formato do programa foi elaborado pela própria emissora e conta com um elenco de mais 12 pessoas entre eles ex-participantes do “Big brother Brasil”, “A Fazenda” e “De férias com o ex”.

 Sobre Valesca Popozuda:

Valesca foi fundadora do grupo Gaiola das  Popozudas, no início dos anos 2000. Em 2007, estourou com dois hits: "Agora Sou Solteira" e "Late Que Eu Tô Passando". Letras ousadas como "Quero Te Dar", "My Pussy", e "Tô Que Tô Pegando Fogo" também viraram febre, deixando o grupo em evidência.

Em 2012, Valesca decidiu seguir carreira solo, divando no ano seguinte com "Beijinho no Ombro", fazendo centenas de shows desde então e soma mais de 100 milhões de views com o hit no Youtube. De lá pra cá emplacou várias faixas, contando com o último lançamento de “Furduncinho” , parceria com os produtores musicais Hitmakers. Na TV, participou ainda dos realities "A Fazenda", em 2011, e "Dança dos Famosos", em 2016, e "Super Chef Celebridades", no programa "Mais Você, em 2019. Valesca não para!

Dayane de Vasconcelos Leme – Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.