Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições Abertas para o Concurso

O evento acontece no dia 16 de junho de 2019, no Centro de Eventos do Aurora Shopping, cidade de Londrina- Pr., com início às 17:00h.

As categorias são as seguintes:

Na categoria Miss Nikkey Kids Brasil - crianças de 4 a 9 anos de todas cidades do Brasil;

Na categoria Miss Nikkey Teen Brasil - pré-adolescentes de 10 a 14 anos de todas cidades do Brasil;

Na categoria Miss Nikkey de Londrina - jovens de 15 a 29 anos da cidade de Londrina;

Na categoria Miss Nikkey do Paraná - jovens de 15 a 29 anos de todas as cidades do Paraná.

A vencedora do concurso Miss Nikkey Paraná (juvenil) representará o estado no concurso Miss Nikkey do Brasil que acontece no mês de Julho no maior festival japonês realizado no Brasil,  ( Festival do Japão), que acontece anualmente na cidade de São Paulo. Todas as vencedoras jovens e crianças ganham muitos prêmios, a vencedora do ano passado Luana Terabe recebeu uma bolsa de estudos completa para graduação, além disso elas e representam a beleza oriental na região, participando como destaque em vários eventos, tvs, jornais e mídia em geral.

O Concurso Miss Nikkey tem como objetivo promover a integração das culturas brasileira e japonesa, destacando a beleza, simpatia e conhecimento de jovens e crianças nikkeys.

O evento Miss Nikkey também se destaca por seu aspecto beneficente, pois incentiva candidatas a praticarem o serviço social. Todos os anos parte de renda arrecadada dos votos simpatia é destinada a uma instituição de caridade, assim promovendo dentre as participantes e familiares uma ação solidária.

A organização do concurso está sob a responsabilidade da promoter de eventos Bárbara Corrêa Nakatsukasa da e-leven agency, que atua há mais de 20 anos no ramo de eventos.

Candidatas interessadas devem fazer uma pré- inscrição no site para receber informações: www.e-levenagency.com no item pré inscrição (Miss Nikkey) ou enviando por e-mail: e-levenagency@hotmail.com com uma foto, nome completo, idade, endereço, telefone e nome responsável maior.

Devem ser descendentes de japoneses de qualquer geração (issei, nisei, sansai, yonsai, etc) e não podem ser casadas, nem ter filhos. As candidatas ao título devem ser belas jovens e crianças que representem a beleza e a cultura Nikkey.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.