Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento vai se realizar no dia 01 de julho de 2018 na cidade de Londrina, e já tem inscrições abertas.

Candidatas que queiram se inscrever devem fazer uma pré- inscrição no site www.e-levenagency.com/missnikkey. Nas categorias Kids e Teen que são de 3 a 14 anos podem participar crianças de todo o Brasil. Na categoria Juvenil que são para candidata de 15 à 29 anos, apenas moças do estado do Paraná.

A vencedora do Miss Nikkey Paraná da categoria juvenil representará o estado no concurso Miss Nikkey do Brasil que acontece em meados de Julho no maior Festival Japonês do Brasil,  (o Festival do Japão), que acontece anualmente em São Paulo.

O Concurso Miss Nikkey tem por objetivo, promover a integração das culturas brasileira e japonesa, destacando a beleza, simpatia e cultura de jovens Nikkeys. "O evento também incentiva as candidatas a praticarem o trabalho social, pois todos os anos, parte da renda arrecadada dos votos simpatia, é destinada a uma instituição de caridade, assim promovemos entre as participantes e familiares uma ação solidária", explica a organizadora do evento, Bárbara Corrêa Nakatsukasa.

Para se candidatar, as interessadas devem ser descendentes de japoneses de qualquer geração. Não podem ser casadas, e nem ter filhos. Crianças e adolescente de 3 a 14 anos podem ser de todo Brasil e na categoria Juvenil com idades acima de 15 anos apenas moças do Paraná.

As categorias são as seguintes:

Miss Nikkey Londrina – moças de Londrina de 15 a 29 anos

Miss Nikkey do Paraná – moças de todo Paraná de 15 a 29 anos

Miss Nikkey Teen Brasil –candidatas de todo Brasil 9 a 14 anos

Miss e Mister Nikkey kids Brasil –candidatas de todo Brasil 3 a 8 anos.

Asimp/E-leven Agency Eventos

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.