Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em Londrina, no próximo domingo, terá escolhas em categorias que vão do infantil ao adulto, e reunirá candidatas de várias cidades

Na tarde de ontem (11), o prefeito Marcelo Belinati recebeu a visita de vencedoras do último concurso Miss Nikkey Paraná, realizado no ano passado. Elas estiveram no gabinete do prefeito para convidá-lo para a edição de 2019, que irá ocorrer em Londrina no próximo domingo (16), às 17 horas, no Centro de Eventos do Shopping Aurora, na Avenida Ayrton Senna, 400.

O encontro na Prefeitura teve a presença das ganhadoras de 2018: Luana Terabe, 22, atual Miss Nikkey Paraná; Harumy Miyazaki, 15, Miss Nikkey Brasil Teen; Isabely Shima, 16, Miss Nikkey Londrina e 2ª Princesa Paraná; e Manuela Watanabe, 7 anos, que foi escolhida Miss Nikkey Kids Brasil. Também participou a organizadora do Miss Paraná 2019, Bárbara Nakatsukasa, que realiza o concurso por meio da E-leven Agency. O vereador Jairo Tamura acompanhou a visita.

Bárbara informou que o Miss Nikkey Paraná seleciona quem serão as representantes do estado que estarão no próximo Miss Nikkey Brasil, evento marcado para o dia 6 de julho, em São Paulo. Em Londrina, a edição 2019 terá escolhas em categorias que vão do infantil ao adulto, e reunirá candidatas de várias cidades. “A proposta principal vai além da questão estética do concurso, que é promover a integração entre comunidade nipônica e brasileira”, disse.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.