Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pelo 5º ano consecutivo parceria visa dar visibilidade e trazer engajamento à causa do evento

A Viação Garcia apadrinha pelo 5º ano consecutivo a campanha McDia Feliz. O evento está marcado para acontecer no dia 23 de outubro, em todo o país. Em Londrina, as instituições beneficiadas são a ONG Viver, que participa há 19 anos da ação, e o Hospital do Câncer, que desde 2014 desenvolve projetos em conjunto com a entidade.

No dia do evento, a Viação Garcia irá posicionar um ônibus adesivado com a comunicação da campanha, que já está em circulação na linha Londrina - Curitiba, em frente ao McDonald’s da Avenida Higienópolis como forma de engajar o público.

O McDia Feliz reverte toda a venda de BigMac do dia do evento para as instituições participantes. Voluntários da ONG Viver estão vendendo tickets antecipados, no valor de R$ 17, para a retirada de um lanche BigMac em qualquer loja McDonald’s no dia 23 de outubro. Quem quiser se antecipar, é só entrar em contato com a entidade pelo fone (43) 3341-7894.

Cláudia Romariz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.