Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Empresas apoiam a iniciativa pelo 7º ano consecutivo, reforçando a data e repassando recursos para o Hospital do Câncer e Ong Viver

A Viação Garcia e Brasil Sul estão engajadas, pelo 7º ano consecutivo, em uma das maiores mobilizações em combate ao câncer infantojuvenil no País, o McDia Feliz, promovido pela rede de fast food McDonald’s e que chega nacionalmente à sua 35ª edição. Parte dos recursos obtidos com as vendas de passagens pelo aplicativo da empresa neste mês de agosto será destinada ao Hospital do Câncer de Londrina e á ONG Viver, instituições que integram a rede parceira.

O propósito é incentivar o público a se engajar à campanha. O vice-presidente da Viação Garcia/Brasil Sul, Estefano Boiko Junior, afirma que o objetivo é ampliar o envolvimento da população e maximizar os resultados da campanha. “É uma causa de grande relevância e temos orgulho em fazer parte”, diz.

Além de reforçar o envolvimento da comunidade no McDia Feliz, a Viação Garcia/ Brasil Sul facilita a compra dos lanches também por parte de seus colaboradores. Voluntários das instituições atendidas fazem a venda antecipada diretamente aos funcionários na empresa, com pagamento por pix, cartões ou desconto nos salários.

Neste ano o McDia Feliz está marcado para o dia 26 de agosto. A Viação Garcia/Brasil Sul mantém a tradição de “apadrinhar” a unidade McDonald’s localizada na avenida Higienópolis. Um ônibus da Viação Garcia com a comunicação da campanha ficará posicionado em frente a esta loja no dia da ação. Nos dias anteriores circulará em algumas linhas rodoviárias da empresa para divulgar a iniciativa e estimular a população a participar.

É muito simples aderir ao McDia Feliz de maneira local: basta comprar um lanche BigMac no dia da promoção diretamente no balcão dos restaurantes do McDonald’s de Londrina ou de forma antecipada, por meio de tíquetes disponibilizados através do site da campanha. Os tíquetes também podem ser comprados antecipadamente de voluntários da ONG Viver ou no setor de captação de recursos do Hospital do Câncer de Londrina (HCL). Neste ano, serão comercializados ao valor de R$ 18,00.

Para comprar passagens pelo aplicativo da empresa – e consequentemente apoiar o McDia Feliz -  basta baixar o app no telefone celular, criar uma conta rápida, selecionar a viagem pretendida, data, horário e poltrona. Depois, é só finalizar o pagamento e confirmar a viagem. Parte do valor pago pelo cliente irá para as duas entidades londrinenses.

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.