Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Plantão Sorriso realiza Viradinha e lança campanha de financiamento

Neste domingo (23), o Plantão Sorriso, organização de palhaços e palhaças que visita hospitais de Londrina, apresenta a “Viradinha do Plantão”, uma live com três horas de duração (das 15h às 18h) com transmissão ao vivo pelo canal do grupo no Youtube.

 “A 1ª edição da Viradinha, realizada no ano passado foi um sucesso, engajamos nosso público e conquistamos outras audiências. Foi também um momento de reencontro do nosso elenco. Mesmo cada um na sua casa, foi muito especial. Neste ano, teremos novamente a participação ao vivo de todos os atores do Plantão, com novos vídeos, todos inéditos e produzidos especialmente para esta transmissão. Teremos também um momento surpresa que acredito que irá emocionar a todos”, detalha a coordenadora artística, Aneliza Paiva.

A Viradinha será transmitida no canal do grupo do Youtube (https://www.youtube.com/user/plantaosorriso) e na página do Facebook (https://www.facebook.com/plantao.sorriso/), com acesso liberado e gratuito.

Catarse

O Plantão Sorriso está completando 25 anos de atividade, e comemora mais de 600 mil atendimentos realizados. Além das visitas aos 5 hospitais conveniados de Londrina, a trupe produz espetáculos musicais e cênicos, cursos e palestras, sempre na linguagem da palhaçaria.

Para manter e ampliar as atividades, o Plantão está lançando a campanha de financiamento contínuo disponível na plataforma Catarse (https://www.catarse.me/plantaosorriso) com valores a partir de R$11 Reais mensais.

Vídeo do Catarse: https://www.youtube.com/watch?v=qCn6ODu2QqY&t=1s

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.