Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ainda é possível comprar ingressos para o show on-line “Viva Elis” com a cantora e atriz londrinense Simone Mazzer no dia 31 de janeiro (domingo), às 19h, com transmissão ao vivo pelo YouTube. O Projeto Viva Elis foi criado em 1992, pelo Bar Valentino, para homenagear a cantora Elis Regina, e tornou-se um sucesso na cidade, atraindo centenas de fãs e se transformando numa das grandes atrações da cena cultural de Londrina.

O show será realizado com o duo Ant-Art, formado pelos instrumentistas Antonio Fischer-Band e Arthur Martau, que acompanham Simone Mazzer há alguns anos – além da participação de Marco Scolari. Por causa da pandemia, cada músico estará em um local diferente: Arthur Martau vai estar em seu home studio, no Rio de Janeiro; Antonio Fischer-Band em São Paulo; Simone Mazzer e Marco Scolari estarão no Plugue Estúdio em Londrina, comandado por Julio Anizelli, seguindo todos os protocolos de segurança; e o diretor de imagem, Thiago Sacramento, fará a transmissão de sua ilha de edição, no Rio de Janeiro.

Durante a apresentação, não vão faltar os eternos sucessos que consagraram a artista. “Do repertório, teremos ‘Black is Beautiful’, ‘As aparências enganam’, ‘Maria Rosa’, ‘Corsário’ e outras pérolas. Vai ser muito gostoso e estou muito feliz em fazer isso. Estou há quase um ano sem palco, com exceção do The Voice, onde tive o privilégio de poder encarar um palco, ainda que sem plateia presente, mas com milhões de pessoas assistindo”, conta Mazzer.

Para assistir ao show, o público poderá adquirir o ingresso pelo site https://www.sympla.com.br/live-com-simone-mazzer-e-ant-art---viva-elis__1097402, pelo valor de R$ 30,00.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.