Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Animado e dançante, será o “De Papo com Amanda Françozo” deste sábado (23/9), às 19h30. O programa da TV Aparecida preparou uma mistura musical com talentosos artistas. Os convidados vão dividir suas histórias e animar a noite.

Entre os artistas que irão sentar no sofá de Amanda Françozo e cantar seus sucessos está Paulo Pires. O cantor nasceu rodeado de música e, influenciado por amigos e familiares, encontrou sua paixão no meio musical. Paulo integrou bandas e fez sucesso solo, marcando o sertanejo. Aos 19 anos, mergulhou na composição e viu hits como “Ciumeira” e “Homem de Família” brilharem nas vozes de grandes cantores, como Marília Mendonça e Gustavo Lima.

Outra participação no palco do programa é do cantor Jean Willian. Autodidata, o artista nascido em Sertãozinho (SP) é formado em música e foi homenageado na Europa. Dos corais de igreja à estrela nos palcos mundiais, sua jornada emociona e ecoa nos grandes teatros internacionais, chegando a cantar para o Papa e na Corte de Montecarlo.

Tem ainda Gilmelândia, cujo sucesso inicial foi como vocalista da Banda Beijo. A cantora encantou com sua alegria única e hits como "Peraê" e "Maionese". Além da música, Gilmelândia brilha por projetos culturais e sociais por todo o país, mostrando sua personalidade marcante. É uma artista que transcende o palco com uma carreira solo repleta de sucessos cativantes, que trazem alegria e cultura.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.