Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na segunda-feira (11/10), às 22h, a TV Aparecida exibe a primeira das duas partes do filme “Maria, Mãe de Jesus”. O longa-metragem inédito na emissora faz parte das comemorações pelo Dia da Padroeira. Já na terça-feira (12/10), às 22h30, vai ao ar a segunda parte.

O drama bíblico italiano “Maria, Mãe de Jesus” retrata a vida de Maria de Nazaré, jovem virgem da Galileia, que recebe do Arcanjo Gabriel a mensagem de que é a escolhida por Deus para dar à luz ao Messias. Acompanhada por seu amado esposo, o carpinteiro José, Maria descobre toda a sua força e coragem ao ter seu filho Jesus num estábulo precário e precisando fugir, após isso, da ira do povo. Nos anos seguintes, ela educa e prepara o filho Jesus para cumprir a sua missão na Terra.

Direção: Giacomo Campiotti

Elenco: Alissa Jung, Luca Marinelli, Antonia Liskova

Classificação: 12 anos

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.