Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No mês em que se comemora nacionalmente o livro infantil, Teatro do Clubinho homenageia o grande autor Monteiro Lobato

A famosa bonequinha de pano do Sítio do Picapau Amarelo, clássico de Monteiro Lotato, é a estrela do espetáculo em cartaz no Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping, com apresentações neste sábado e domingo, dias 13 e 14, em sessões às 16h e 18h.

“Memórias da Emília” é uma homenagem ao grande autor brasileiro, que completaria 137 anos no próximo dia 18. Data em que é comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil. A peça estará em cartaz até o final de abril, em todos os finais de semana.

Nesta montagem exclusiva do Shopping londrinense, a espevitada Emília resolve “computadorizar” as suas memórias para que sejam “internetizadas” e possam alcançar “as crianças do futuro”. Mas a maldosa Cuca rouba seu livro com a intenção de apagar e reescrever todas as Memórias da Emília, dando fim ao Sítio do Picapau.

Emília contará com a ajuda de Pedrinho, de Narizinho e com a força da imaginação das crianças da plateia do Clubinho para resgatar o livro e impedir que a vilã execute seus planos.

Serviço - As apresentações do Teatro do Clubinho são sempre aos sábados e domingos, em duas sessões: às 16h e 18h. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos no site sympla.com.br/teatrodoclubinho ou na bilheteria do teatro, a partir das 14h nos dias das apresentações. Crianças de até 4 anos e pessoas com necessidades especiais têm direito a acompanhante, com pagamento de apenas um ingresso. 

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.