Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Den Macedo e Primavera Jataí, em parceria com a Cia. Curumim Açu, apresentam o espetáculo aos domingos no Aurora Shopping

O projeto “Aurorinha de Teatro” vai abrir espaço no mês de abril – sempre nas tardes de domingo – para o espetáculo “Por um X”, interpretado pelo ator, palhaço e pesquisador Den Macedo. A produtora responsável pela montagem é a Primavera Jataí que, em parceria com a Cia. Curumim Açu, levarão ao palco do Centro de Eventos do Shopping a concepção singular da figura de palhaço do artista Den Macedo.

Na montagem, o elegante palhaço Petúnio, sempre acompanhado de sua maleta, tenta tudo para impressionar o público, mostrando que é um ser humano forte e cheio de imaginação. Num jogo com objetos e com o espaço cênico, Petúnio persegue as próprias vontades, extrapolando os seus limites de forma patética e propondo soluções que surpreendem o público.

O espetáculo apresenta uma pesquisa centrada em uma das vertentes do cômico, que busca o diálogo e o jogo direto com os seus espectadores e com as situações que o circundam. A cada apresentação, o público e o espetáculo acabam se contaminando mutuamente, em um espaço concreto para trocas. “É uma obra teatral que não se fecha na sua própria estrutura, mas que busca um frescor a cada apresentação”, diz Den Macedo.

As apresentações de “Por um X” serão realizadas nos dias 7, 14, 21 e 28 de abril, no Centro de Eventos do Aurora Shopping, às 15h30. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pela plataforma Sympla.

Ingressos:  https://www.sympla.com.br/evento/por-um-x-teatro-infantil/2399037

Valores: R$ 20,00 Inteira | R$ 10,00 Meia-entrada* (todos os entrantes pagam ingresso, crianças e adultos)

*Terão direito à meia-entrada, mediante apresentação de documento comprovatório válido na bilheteria do evento, crianças com até 12 anos, estudantes, idosos acima de 60 anos, professores da rede pública e particular de ensino do Paraná, pessoas com deficiência e doadores de sangue. Evento sujeito à limitação do espaço e os ingressos podem esgotar a qualquer momento.

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.