Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para animar o público que ama a música sertaneja, o “Terra da Padroeira” deste domingo (27/2), às 9h, traz uma nova seleção de talentos para cantar no palco da TV Aparecida. Desta vez, o apresentador Kleber Oliveira e seus fiéis escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira recebem a violeira, cantora e compositora paulistana, Adriana Farias.

Envolvida com a cultura caipira, Adriana cantará no programa hits como "Canarinho do Peito Amarelo" e "Cheiro de Relva", entre outras. Na sua carreira, Adriana Farias, que desde os nove anos toca viola e violão, já atuou como backing vocal e trabalhou com artistas como Fábio Júnior, Vavá, Vanessa Camargo, Leandro e Leonardo. De 1998 a 2015 integrou o grupo Barra da Saia. E em 2016, ela iniciou a carreira solo. O seu destaque musical no momento é "Conversando com a Lua".

Seguindo as apresentações no "Terra da Padroeira" sobem ao palco "Os Amantes do Luar", trio de Jundiaí (SP), formado por Dinei, Berito e Vanui. O trio participará, de forma especial, trazendo ao programa um repertório com músicas que foram gravadas pela saudosa dupla Pedro Bento & Zé da Estrada. No programa, eles vão cantar "Serenata de Amor", "Recordação" e "O dia mais lindo da Vida", entre outros sucessos.

Já o quadro "Cangalha do Tempo" contará com as participações de Fernando & Fabiano, e Alex Viola e Caio Silveira. A dinâmica do quadro propõe que as duplas se posicionem no palco da produção, tendo no centro o burrinho cenográfico com uma cangalha e dois latões de leite. Os convidados serão desafiados a interpretar os pedidos musicais dos telespectadores, que estarão em fichas dentro dos latões.  O objetivo do quadro é recordar clássicos da música sertaneja.

E completando a lista de atrações da semana, Paulo Leite, que traz na sua trajetória o estilo da música raiz, vai participar de uma roda de viola com canções que contam histórias e marcam gerações, entre elas, "Couro de Boi" e "Tristeza do Jeca".

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Adriana Farias - Reprodução/Facebook Oficial

Os Amantes do Luar - Reprodução/Facebook oficial

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.