Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação de encerramento será no Bar Valentino a partir das 19h em parceria com a Okupa Eventos.

Nesta quarta-feira (30), último dia de espetáculos do 12º Encontro de Contadores de Histórias de Londrina, estão programadas apresentações de manhã, à tarde e à noite.

O espetáculo “Histórias Sertanejas – Cordel para Crianças”, com a narradora, cantora e cordelista pernambucana Mari Bigio, terá duas sessões na Biblioteca Pública Infantil (Praça 1º de Maio), às 9h30 e às 14h30. A entrada é de graça.

À noite, o encontro será no Bar Valentino (Rua Prefeito Faria Lima, 486) com uma programação organizada em parceria com a Okupa Eventos.

A partir das 19h estará aberta a feira com 20 expositores locais de vários segmentos como gastronomia, moda, jardinagem, joias artesanais, cosmetologia natural, brechó, artefatos em couro, acessórios, brinquedos, entre outros.

Às 20h30 tem sarau com a participação de autores e artistas locais - Karen Debertólis, Chris Vianna, Ruth Piveta, Lígia Braga, Mario Fragoso, Camila Mossi, Marina Stuchi, Edna Aguiar, Lucas Misunaga e Edson Holtz.

O espetáculo“Gênese Yorubá”,do coletivo de praticantes do candomblé, Sire Orin,que narra a criação do mundo conforme contam os mais velhos da religião, será apresentado às 21h15.

O evento é aberto ao público com entrada gratuita.Mais informações em ecoh.art.br

12º Encontro de Contadores de Histórias de Londrina

19 a 31 de agosto de 2023

Christina Mattos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.