Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 14a edição da Mostra de Teatro e Circo comemora os 20 anos do curso de Artes Cênicas, ocorrerá de 19 a 01 de abril de 2018, junto com a recepção dos calouros. Uma série de atividades está sendo previstas para essas duas semanas, em conjunto com a comissão de recepção das Artes Cênicas e os alunos do Núcleo de Produção da Divisão de Artes Cênicas – Casa de Cultura.

A Mostra promoverá encontros com ex-alunos do curso de Artes Cênicas, que apresentarão espetáculos, performances e ministrarão oficinas. Contará ainda com apresentações e demonstrações dos alunos do curso de Artes Cênicas, resultados e processos artísticos das disciplinas do curso.

Segue anexo a grade do evento “Mostra de Teatro e Circo – edição 14 – Em Comemoração aos 20 anos do curso de Artes Cênicas – Recepção dos Calouros – turma 20”.

Asimp/Casa de Cultura/UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.