Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Faixas ficam disponíveis nesta sexta (17) à meia noite e clipe da música “Metendo Dancinha” às 11h no Youtube

Donos de hits que marcaram gerações, como Camaro Amarelo, Seu Bombeiro e Copo na Mão, Munhoz & Mariano, comemoram uma década e meia de carreira com a gravação – e agora lançamento – de um projeto que presenteia os amantes do sertanejo com regravações de sucessos que relembrem a história da dupla, e também novas canções que prometem alcançar o topo. Comprovando isso, o primeiro single do álbum, a música “Eu Nasci Pra Isso”, que chegou aos aplicativos há 2 meses, ultrapassa 6,6 milhões de views apenas no Youtube. Agora, para a alegria dos fãs, o lançamento do primeiro EP de “15 Anos de História” traz seis faixas, sendo quatro delas regravações e duas inéditas, que ficam disponíveis à meia noite desta sexta-feira (17) em todas as plataformas de áudio. 

O primeiro clipe a ser disponibilizado no Youtube é da inédita “Metendo Dancinha”, que poderá ser conferido a partir das 11h da sexta-feira (17). O restante dos clipes “Se Homens Fossem Garotas”, “Camaro Amarelo”, “Eu Vou Pegar Você e Tae”, “Tomador de Whisky” e “Bombeiro” serão liberados no dia 24 de março às 11h. 

“Temos uma década e meia de história, de estrada e de construção de um sonho que vemos se realizar a cada dia. É surreal pensar que estamos fazendo música quase a metade da nossa vida! E sinceramente, não há nada mais gratificante de se fazer!! Obrigado a todos que sempre nos acompanham”, diz Mariano. Os fãs já podem esperar que para o próximo mês vem aí um lançamento com um feat incrível. “Esse feat promete muito!! Está bom demais, galera. Aguardem!!!”, finaliza o cantor. 

“A música é tudo o que somos e temos. Esperamos mais quinze e depois outros quinze anos de sucesso, de alegria e de muito moda boa! Obrigado por fazerem parte da nossa trajetória e pelo carinho com o qual sempre nos trataram! Vocês são o motivo do nosso sucesso!”, completa Munhoz.

O projeto contou com um palco tecnológico, cheio de LED e um balé que acompanhou os cantores em todas as faixas. “15 Anos de História” foi gravado em setembro do ano passado, no Vibra São Paulo. Com participações especiais de Guilherme & Benuto, João Bosco & Vinicius, Yasmin Santos, Gaab e Fred e Fabrício. Mariano se dedicou na composição de algumas faixas do DVD, enquanto Munhoz assina uma parte da produção musical ao lado de Gabriel Pascoal e Cabrera – famoso produtor musical uruguaio – e a direção de vídeo foi feita por Fernando Trevisan Catatau. 

Ouça aqui: https://sndo.ffm.to/15anosdehistoria?fbclid=PAAabD5ibvxuo-k5HRnXsik5NqfFJv7uOAE6AIqSrU7Pd54SJDK7nVQsRXMkA

Gabriella Puerta/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.