Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste fim de semana, os amantes dos filmes aterrorizantes em Londrina têm um ótimo motivo para sair de casa e celebrar o Halloween: o Curta Horror. A primeira mostra de curtas-metragens dedicada aos gêneros mais temidos do cinema será realizada no 43 Rock Bar (Rua Humaitá, 472), no dia 3 de novembro (domingo), a partir das 19 horas, com entrada a R$ 7. A primeira edição terá a estreia do videoclipe “Desert Ghost”, da banda londrinense Hellway Patrol, dirigido por Felipe Pitta, a exibição dos curtas “A Manicure” (2018) e “Bosque Vermelho” (2014), e shows das bandas Dysnomia (São Carlos), Hereticae, Terrorsphere e Hellway Patrol.

Curtas

Escrito e dirigido por Marina Stuchi, “A Manicure” é uma Produção RZP Filmes, Cine Guerrilha, coprodução Clareira Filmes com o patrocínio da Editora Estronho. O curta narra as visitas sangrentas da manicure (Mariana Zani) a casa de suas clientes (Nadia Val e Ilka Elorza) e o prazer sádico por pequenas torturas em um tom bem-humorado.

O “Bosque Vermelho”, dirigido por Carlos Fofão Fortes, Edu Reginato, Adriano Gouvella, Clodoaldo de Almeira "Billy Monster", Danilo Hokama e Renato Lopes, retrata o despertar de zumbis famintos entre as árvores do Bosque Municipal de Londrina após uma série de chuvas estranhas no final de 2013. Um grupo de marginalizados que rondam o velho bosque da cidade terá que se virar para sobreviver a mais esta noite.

Shows

Além da première do videoclipe “Desert Ghost” e da exibição dos filmes, a primeira mostra Curta Terror apresenta quatro shows ao público. De São Carlos (SP), a Disnomya será a atração principal. A banda de Death/Trash metal iniciou suas atividades em 2006 e conta com João Jorge (Vocal/Guitarra), Julio Cambi (Guitarra), Denilson Sarvo (Baixo) e Érik Robert (Bateria).

Em 2009 a Dysnomia lançou seu primeiro registro, uma Promo-Demo que contém quatro faixas produzidas pela própria banda em parceria com Jeff Solaris. Em 2013, o quarteto lançou seu EP oficial intitulado “As Chaos Descends”, apresentando suas novas composições gravadas por Luciano Matuck (Matuck Studio) e  masterizadas por Heros Trench (Mr Som Studio).

O evento ainda contará com as apresentações das bandas locais Hereticae, Terrorsphere e Hellway Patrol e a videotecagem de Gabriel Daher, especialmente dedicada a exibição de videoclipes produzidos por artistas londrinenses.

Teixeira Quintilhano/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

A Manicure
Bosque Vermelho01

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.