Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atrações incluem apresentações de trapezistas, acrobatas, palhaços e contorcionistas, entre outras artes circenses; espetáculos serão transmitidos ao vivo e de forma gratuita, por meio do YouTube

A Vila Cultural Barracão Tangará promove, a partir de sexta-feira (18), a 1ª Mostra On-line de Circo de Londrina. Com a participação de mais de 45 artistas e grupos provenientes de Londrina, Campo Mourão e do Mato Grosso do Sul, as apresentações serão transmitidas, ao vivo, em dois finais de semana: de 18 a 20 de junho; e de 25 a 27 do mesmo mês. Os espetáculos são gratuitos, adequados para todas as idades, e estarão disponíveis no canal do Barracão Tangará no YouTube (clique aqui). A programação completa pode ser conferida no site da organização (acesse neste link).

As atrações da mostra incluem apresentações de trapezistas, acrobatas, palhaços e contorcionistas, entre outras artes circenses. Os eventos, que terão duração de 30 a 40 minutos, serão realizados na sede do Barracão Tangará, respeitando todas as medidas de proteção sanitária relativas à pandemia de Covid-19. Durante os espetáculos, será disponibilizado link para uma vaquinha virtual, com o objetivo de contribuir para a hospedagem e alimentação dos artistas.

Segundo o programador cultural da Vila Barracão Tangará, Pedro Queisada, o objetivo do festival é apresentar o universo do circo de forma segura e agradável à população, assim como permitir aos artistas manterem suas atividades durante o período da pandemia. “Fica o convite para que todos os londrinenses prestigiem a mostra, incentivando os artistas a se reinventarem durante esse momento difícil. É muito importante, para todo artista, poder mostrar o seu trabalho para o público, pois isso gera um sentimento de realização pessoal”, disse.

Realização

A Mostra On-line de Circo de Londrina é uma realização da Vila Cultural Barracão Tangará e da ONG Arte, com apoio da Massas Rivoli e Komedas Costelaria. O Barracão Tangará recebe patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.