Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O PROARTE é uma iniciativa que visa pensar em aspectos da realização da arte que por vezes não aparecem na "ponta" do processo, mas são essenciais para que tudo aconteça. Serão 05 módulos: Gestão, Programação, Administração, Iluminação e Sonorização. Tudo pensado na capacitação dos profissionais da arte nestes aspectos para potencializar a "cena".

Para realizar o curso, é preciso saber que ele é viabilizado pelo PROMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura e, portanto, é patrocinado por recursos públicos. Por isso, ao realizar esta inscrição, você se compromete a respeitar e realizar todas as atividades de maneira efetiva. Além disso, compromete-se a estar presente e disponível nos horários do curso, durante os 03 (três) meses previstos para ele acontecer.

Os encontros serão virtuais às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h00 e se inicia no dia 09 de setembro. Teremos aulas especiais em alguns sábados com profissionais renomados, sendo divulgados previamente.

Inscrições: http://triole.com.br/proarte/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.