Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante o sábado, haverá música ao vivo, produtos veganos à venda, espaço para comer e uma roda de conversa sobre alimentação saudável

Neste sábado (15), das 11h às 19h, vai acontecer o 2º Rolê Vegano da Vila Cultural Casa da Vila, que fica na Rua Uruguai 1.656, esquina com a Rua Venezuela, no Centro da cidade. A entrada é gratuita. A Casa da Vila recebe patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), da Secretaria Municipal de Cultura.

Durante o dia, os participantes poderão adquirir produtos veganos como bolachas, cookies, salgados, docinhos, chocolate, carne de jaca, geleias, patês, temperos, pasta de amendoim, queijos, cogumelos, produtos cosméticos, óleos essenciais, artesanato e cerâmica, entre outros. A programação contempla uma apresentação de música ao vivo com Renato Oliveira e uma roda de conversa, às 14h, sobre a importância da alimentação, com a nutricionista Evelyn Caroline Koga, idealizadora da marca Hana Ume.

Os interessados em adquirir os produtos poderão levar para casa ou comer no local, pois terão mesas e cadeiras para sentar. A intenção dos organizadores é estimular a alimentação saudável e o autocuidado, através de alimentos in natura ou minimamente processados, e difundir a cultura vegana. Quem tiver interesse e quiser mais informações pode acessar a página do Rolê Vegano no Instagram (clique aqui).

O Espaço da Vila Cultural é aberto para a comunidade e tem como foco a pesquisa, a preservação e difusão das manifestações da cultura popular brasileira, em especial a capoeira angola. O espaço fica em uma casa de madeira, construída há aproximadamente 60 anos, na Vila Brasil, onde historicamente residiam pioneiros no processo de construção da cidade.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.