Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Castelo de Robson Miguel já recebeu os principais programas televisivos internacionais e nacionais, tais como: Danilo Gentili, Rodrigo Faro, Jô Soares, Fantástico, Domingo Espetacular, Rolando Boldrin, entre outros... sendo o único castelo no mundo feito em homenagem ao violão, todo idealizado e projetado por ele mesmo, e que recebeu no programa da Eliana (em 2008) o premio como a mais bela e exótica residencia-palácio do Brasil.

O fruto da dedicação, sacrifício e matizes que envolvem a genialidade do violonista Robson Miguel, fez com que a crítica internacional especializada o colocasse em lugar de destaque como um dos principais nomes do mundo quando o assunto é violão. Sua carreira de sucesso lhe fez lograr o importante título como 1º Violonista do Ranking Mundial, título outorgado pelo Circulo Violonístico de Madrid-Espanha a terra onde nasceu o violão, e confirmado pela ONU-Organização das Nações Unidas em 2018; tem 22 livros publicados, 27 CDS Gravados e 19 DVDS Gravados entre América e Europa, várias trilhas sonoras de filmes e novelas. Atualmente o nome Robson Miguel está presente em mais de 100 países com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, já havendo desfilado noa principais programas televisivos nacionais e internacionais de mídias abertas.

Depois de gravar o seu 19º DVD em três castelos da Suíça, no próximo dia 31 de agosto de 2019 no CASTELO DE ROBSON MIGUEL das 14h às 17h, tendo como mestre de cerimônia o jornalista e apresentador de televisão Luciano Faccioli,  o Mestre Robson Miguel e o Coral da Família Miguel juntamente com a Orquestra Hyper Sonora e artistas convidados, como Canhotinho do Grupo Musical Demônios da Garôa e outros, realizarão um grande show em comemoração aos 20 anos do Castelo, e o seu Jubileu - 50 anos de carreira artística, com a gravação ao vivo do seu 20º DVD.

Vanessa Cardoso/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.