Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para os cursos e oficinas do 36º Festival Internacional de Música de Londrina (FIML) serão abertas na próxima segunda-feira, dia 06 de junho e devem ser feitas, somente pelo site: www.fml.com.br, até o dia 27. Os valores variam de R$77,00 a R$154,00, de acordo com o número de cursos escolhidos. Para quem se inscrever nas categorias Isento ou com Desconto, após o preenchimento da ficha de inscrição, deve enviar a documentação exigida através do formulário disponibilizado no site do Festival.

Crianças de 5 anos a 10 anos têm gratuidade na inscrição e crianças nascidas após julho de 2004 (12 anos) têm desconto de 50% no valor de matrícula. As inscrições serão efetivadas após a confirmação do pagamento do boleto bancário, do recebimento da documentação e cumprimento das condições exigidas.

Dezenas de cursos -  A grade pedagógica do 36º FIML terá dezenas de cursos, contemplando as mais diversas áreas como: Regência; Prática Instrumental; Iniciação e Aperfeiçoamento; Choro; Música Popular; Voz; Prática vocal; Estruturação Musical; Música e Tecnologia; cursos para Crianças; para formação de Professores; e Musicalização inclusiva, voltada à portadores de necessidades especiais.

O 36º Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, direção pedagógica de Magali Kleber e direção executiva de Lilian de Almeida. É uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná, Secretaria Municipal de Cultura - Prefeitura de Londrina, Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FML.

Emília Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.