Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 Os solistas do 3° Concerto da Temporada são cantores líricos paranaenses de renome que integram a Mostra de Canto Lírico "Ópera, por que não?". A mostra  que acontece em Londrina ao nessa  semana.

No próximo domingo (22), a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (OSUEL) apresenta o 3º Concerto da Temporada Ouro Verde 2016. O concerto será às 10h30, no Cine Com-Tour/UEL, com entrada gratuita. A regência será de Alessandro Sangiorgi, maestro titular da OSUEL.

O programa será composto exclusivamente por trechos das óperas O Barbeiro de Sevilha, La Traviata, Madame Butterfly, Os Mestres Cantores de Nuremberg, La Bohème, Rigoletto, Carmen, entre outras. Também são destaques a participação das sopranos Patrícia Mello e Michele Coelho, a mezzo-soprano Camila Santiago, os tenores Ivan Moraes e João Miguel Aiub e o barítono Thiago Montero.

Todos os solistas são cantores líricos paranaenses de renome que integram a Mostra de Canto Lírico "Ópera, por que não?" que acontece em Londrina ao longo desta semana.

Mais informações Clique Aqui.

Redação/JU com infomações Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.