Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento, que terá apresentações de música, poesia, circo e teatro, conta com patrocínio do Promic

Será realizado neste sábado (27), a partir das 9h, o 3º Sarau Artístico do Projeto Brisa, com apresentações de grupos e artistas londrinenses. A proposta é fazer com que pessoas em situação de rua ou acolhimento institucional tenham acesso a linguagens artísticas e culturais. O evento é aberto à comunidade e será no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), que fica na rua Dib Libos, 25, esquina com avenida Celso Garcia Cid.

Na parte musical, esta edição terá discotecagem com o Coletivo Brisa, oficina de samba no pé e uma demonstração do samba de gafieira. O evento também terá um varal de rua com oficina e apresentação de poesias. Os espetáculos serão o circense “Por um X”, as intervenções do Grupo Brisas e uma vivência teatral de Silvio Ribeiro, coordenador da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart).

Até o ano que vem, o Projeto Brisa vai realizar mais seis saraus em locais públicos e centros de atendimento socioassistencial de Londrina. Todos os encontros serão gratuitos e terão atrações locais, com o objetivo de valorizar a produção artística da cidade. O projeto tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), e é promovido pela Funcart em parceria com Centro POP.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.