Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projeto que valoriza as artes visuais e os novos talentos abre exposição na sexta com artistas de Londrina e convidados de Bauru/SP e Sergipe

Na sexta-feira, dia 27 de maio às 19 hs, no Espaço Cultural da Associação Médica de Londrina o público vai conhecer os resultados do projeto “Painéis Urbanos” que promoveu a distribuição de artes visuais ao ar livre com trabalhos de 10 artistas em tapumes de Madeirit, objetos modificados, fotografias, esculturas e artes gráficas, murais em locais depredados e degradados.

O Espaço AML Cultural recebe a 1ª Mostra Painéis Urbanos - Exposição de Artes Visuais com artistas londrinenses, 1 convidado de Bauru (SP) e 2 nomes de Sergipe e o evento fomenta a cadeia produtiva das artes visuais, inclusive com a produção da Revista Painéis Urbanos da Companhia Artium para formação de acervo.

No campo das contrapartidas sociais, os Painéis Urbanos realizou Oficinas Formativas Artium em pinturas, fotografia, designe e grafite distribuindo bolsas para alunos que não teriam condições de arcar com os custos ofertando oficineiros e custeio de materiais e subsidio financeiro.

Com curadoria do artista plástico Agenor Evangelista e coordenação de Stanley Kennedy Garcia e uma curadoria coletiva os  Painéis Urbanos é aprovada pela Lei Nacional de Incentivo à Cultura e tem patrocínio da Sanepar Pelo Programa Paraná Cultural.

As ações do projeto podem ser conhecidas pelos seguintes canais:

Site: https://paineisurbanos.art.br/

Facebook: https://www.facebook.com/Projeto-Cultural-Pain%C3%A9is-Urbanos-106967740837600

Instagram: https://www.instagram.com/projetopaineisurbanos/?utm_medium=copy_link

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHrt8345mPm4DHo4WGECCaQ

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.