Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Cultura 07/12/2021  07h33

A Fábrica De Brinquedos

No sábado dia 04/12 estreou um lindo e mágico espetáculo de natal A FÁBRICA DE BRINQUEDOS no Cine ComTour, mais de 300 pessoas vieram prestigiar a estréia. Produzido, dirigido e roteiro de Juninho Decor Recreações. No elenco com 14 atores que enriquece o musical onde conta a história narrada pelo próprio Papai Noel que uma menina muito desobediente não recebe seu presente de natal foi se tornando um coração de pedra ao crescer decide acabar com o natal e fazer o Noel desaparecer.

Na fábrica a Mamãe Noel, duende e a fada tem uma brilhante ideia de encontrar uma criança de coração puro para salvar o natal, onde encontra uma criança de rua que tem toda inocência e a essência do natal e embarca em uma grande aventura dentro da fábrica do Papai noel onde os brinquedos têm vida.

Os ingressos são apenas 1 kilo de alimento não perecível que deve ser agendado para a troca dos ingressos na administração do shopping Com Tour.

As sessões serão dia 11/12 às 10:30, 18/12 às 14:30 e 22/12 às 18:30.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.