Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Dia das Crianças está chegando e para comemorar a data a ACIL realiza mais uma edição do Dia D+, com uma programação especial para os pequenos. São atividades educativas e de recreação, distribuição de pipoca, a tradicional Feira de Troca de Livros, além da presença do mascote do Londrina Esporte Clube. O material arrecadado pela ACIL e os exemplares levados pelas crianças no dia vão ser trocados e distribuídos. As atividades acontecem no Calçadão de Londrina, dia 13 de outubro, das 9 às 14 horas.

Através de uma programação lúdica e educativa, o Dia D+ tem o objetivo de incentivar as crianças a terem práticas de leitura e proporcionar momentos de interação, recreação e lazer entre o público infantil e suas famílias.

Se você tem livros infantis em casa, vá até a ACIL e faça a sua doação até o dia 11 de outubro. A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.