Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aulas para crianças de 4 a 10 anos serão realizadas às quartas-feiras, das 19h30 às 21h, no Teatro do Clubinho

O Teatro do Clubinho abre espaço para o conhecimento. Nesta quarta-feira (16/02) começa a Oficina de Teatro com a Cia Curumim Açu para crianças de 4 a 10 anos. As aulas serão realizadas sempre às quartas-feiras, das 19h30 às 21h. O curso tem duração de 18 semanas e custa R$ 70 por mês.

De acordo com um dos professores, Gustavo Garcia, que é ator e arte-educador, o objetivo da oficina é expandir o repertório cultural dos alunos por meio da linguagem do teatro. “As atividades oferecidas terão como meta trabalhar elementos de comunicação, interação, conhecimento de si na sua individualidade e do outro enquanto integrante de um coletivo”, explicou ele.

Segundo o profissional, serão abordadas ao longo do processo questões que envolvem fazer parte de um grupo dentro de uma determinada sociedade, tais como respeitar as subjetividades e especificidades de cada um. “Queremos ampliar os processos criativos e imaginativos dos alunos, com exercícios que estimulem as qualidades mentais e sensoriais”, ressaltou.

Ao final do curso, os alunos farão uma apresentação do trabalho desenvolvido aos seus familiares.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas por contato telefônico ou WhatsApp com o professor Gustavo (43 99829-5931) ou diretamente na Bilheteria do Teatro do Clubinho nos dias de espetáculo (sexta, sábado e domingo)

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.