Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta segunda-feira (30/11), das 17h30min às 20h, nas escadarias do Colégio Universitário, serão realizadas cinco apresentações teatrais dos alunos do Ensino Médio do projeto Arte Viva.

São peças teatrais sobre as obras literárias que serão cobradas no vestibular 2016 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). São elas: A Cartomante, Tributo a Adélia, A Moça Tecelã, Toda Poesia e O Pagador de Promessas. O grupo foi organizado e ensaiado pela professora de Literatura, Sandra Arcuri.

O objetivo é que os alunos entendam melhor do conteúdo por meio do teatro, de forma lúdica, um aprendizado significativo e prazeroso. 

A 1ª fase do vestibular da UEL é no domingo (06/12), das 14 às 18 horas. Os inscritos responderão 60 questões objetivas de múltipla escolha de Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.             

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.