Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O primeiro final de semana do “Outubro em Cena” teve muita arte, diversão e magia!

As estreias de “O Júri”, no sábado (30/09), e “O Mágico de Oz”, no domingo (01/10), atraíram um bom público ao Cine Teatro Padre José Zanelli.

Os espetáculos infanto juvenis foram encenados pelos professores e alunos do curso livre de teatro do Centro de Formação em Arte e Cultura (Cefac), da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT).

É a terceira edição do “Outubro em Cena”, projeto da Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da SMCT, cujo objetivo é comemorar o mês da criança realizando apresentações de teatro destinadas ao público infantil sem cobrança de ingresso.

O coordenador do curso de teatro da SMCT, Vradson Castro, ressalta que, como nos anos anteriores, a expectativa é de um bom público assistindo os espetáculos. “Estamos com mais de 100 pessoas matriculadas no curso de teatro. Como as peças são encenadas pelos alunos (desde as turmas infantis até adultos), eles acabam convidando familiares, amigos para prestigiá-los. Além de uma excelente oportunidade de trabalhar a formação de público para   assistir apresentações artísticas em Ibiporã, o “Outubro em Cena” é a primeira experiência no palco para a maioria deles, e uma prévia para as apresentações dos espetáculos de encerramento do semestre”, ressalta Castro.

Próximas apresentações:

Não deu para vir ao teatro neste final de semana? Sem problemas! Até o final do mês, alunos do curso de teatro e do projeto de descentralização desenvolvido com estudantes do Colégio Estadual Unidade Polo, encenarão outras três peças.

Caroline Vicentini/SMCT/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.