Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado, excepcionalmente no horário das 22h30, o “De Papo com Amanda Françozo” vai receber convidados para falar sobre a necessidade de perdoar e o benefício do ato; tanto para quem é perdoado, quanto para quem perdoa. O programa da TV Aparecida também terá a apresentação musical do cantor Márcio Gomes.

Em seu sofá, Amanda Françozo conversará, por exemplo, com César Romão, escritor, palestrante e Membro Imortal da Academia de Ciências, Letras e Artes do Estado de São Paulo. Ele vai falar sobre perdão e quão libertador pode ser para quem perdoa e é perdoado. 

Outra participação no programa é da atriz e produtora Cássia Roberta, que vai contar sobre seus desafios no espetáculo “Os Miseráveis”, o qual traz como tema central uma grande história de conflitos, amor e perdão.

Padre José Luís Queimado também estará na roda de bate papo temático para mostrar a importância do ato de perdoar e que não há limites para conceder ou pedir o perdão. 

E Carlos Florêncio, filósofo e mentor em potencial humano, abordará o ato de perdoar sem sofrimento, administrando as vontades do coração e da mente. Trará reflexões para perdoarmos sem culpa.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.