Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sucesso absoluto de crítica e público, banda faz homenagem ao quarteto sueco com música orquestrada, coral, atuações, coreografia e efeitos especiais

Uma viagem mágica no tempo, cheio de surpresas e curiosidades. Assim é o show da banda The History - A Tribute to ABBA, que irá se apresentar ao vivo no Teatro Marista, nesta sexta-feira (10), em Londrina. Mais do que um cover de ABBA, um dos maiores fenômenos pop dos anos 1970, o show é uma verdadeira experiência para quem é fã do quarteto sueco, trazendo música orquestrada, atuações, coreografia, coral, áudio, vídeo e efeitos especiais. 

Considerado o maior tributo ao ABBA da América Latina, a banda pioneira se destaca pelo profissionalismo. Mais de 300 mil pessoas de 500 cidades já vivenciaram a experiência do show The History - A Tribute do ABBA, sendo sucesso absoluto de público e crítica por onde passa. Os fãs poderão vibrar com sucessos como Dancing Queen, Mamma Mia e Take a Chance on Me, em um show cheio de nostalgia. 

O tributo já se apresentou no programa Domingão do Faustão, no quadro Ding Dong, da Rede Globo, Programa do Ratinho e foi vencedor do Máquina da Fama, da Rede TV. 

Os ingressos estão disponíveis para compra online a partir de R$ 90, sem taxa de conveniência, pelo site Ingressos e Pulseiras: https://sis.ingressosepulseiras.com/lojanew/detalhes_evento.asp?eve_cod=2521

A turnê pelo interior do Paraná ainda vai passar por Apucarana (09/12) e Maringá (11/12). 

Renata Mastromauro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.