Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O programa "Luar do Sertão", da TV Aparecida, celebra São João nesta terça-feira (21/6), às 19h30, com convidadas ilustres. Padre Paulinho recebe as cantoras Anastácia e Liv Moraes, que vão falar de suas trajetórias e interpretar alguns sucessos.

Conhecida como a "Rainha do Forró", a pernambucana Anastácia é pioneira do ritmo. Cantora e compositora com mais de 60 anos de carreira, ela é considerada a artista mais gravada no forró. Seu maior sucesso é a parceria com Dominguinhos, na canção "Eu Só Quero um Xodó", que já teve mais de 400 releituras. Anastacia contabiliza mais de 500 composições e foi gravada por inúmeros intérpretes. Apenas com Dominguinhos gravou 260 músicas juntos.

Liv Moraes, outra convidada do "Luar do Sertão" desta semana, é cantora e compositora, filha do saudoso Dominguinhos. Ela tem uma carreira de 20 anos com influência de MPB, forró, baião, frevo e outros ritmos regionais do Brasil. A musicalidade e a diversidade de ritmos sempre estiveram presentes no cotidiano de Liv Moraes. Com o álbum "É Você", Liv Moraes recebeu o prêmio de melhor cantora de forró no 6º Prêmio da Música de Pernambuco. Atualmente a artista está viajando com o show "Tem Mulher Nesse Forró?".

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.