Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A peça busca trazer o protagonismo feminino e desconstruir ideia daquela aparência frágil da mulher

Neste domingo (8), a Cia Incrível Teimosa irá realizar,às 17h, uma apresentação gratuita de “Que festa é essa, criatura?” na praça Nishinomiya, localizada em frente ao Aeroporto de Londrina. A peça integra o Projeto Palhaça Incrível Teimosa,  patrocinado pela Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina (PROMIC).

Dentro da história a Palhaça Incrível Teimosa é contratada, para animar uma grande festa, pela mulher mais rica da cidade, a Senhora D. Partindo disso, a narrativa é repleta de mágica, malabarismo, música, diversão e muita trapalhada.

Com classificação livre, a história gira em torno da figura da palhaça feminina e tenta desconstruir por meio do humor o papel da mulher em atividades tidas como masculinas na sociedade e romper com a ideia de que a mulher é frágil e retraída.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.