Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

ECOH promoverá apresentações gratuitas e abertas ao público nos dias 6 e 8 de junho, respectivamente no Cine Teatro Padre José Zaneli e na praça Pio XII

O ECOH – Encontro de Contadores de Histórias – chega a Ibiporã nessa quinta-feira, 6 de junho às 19h30, no Cine Teatro Padre José Zaneli com o espetáculo “Foi coisa de Saci” da reconhecida contadora de histórias Josiane Geroldi. A apresentação é gratuita e fará um passeio pelos causos da nossa gente que jura que viu, ouviu e até já prendeu o danadinho na garrafa.

No sábado, dia 8, o encerramento do encontro se dará com uma grande festa aberta para todas as idades na praça Pio XII. As atividades começam às 15h e vão até às 18h. Além de histórias com o Palhaço Arnica, Josiane Geroldi promete uma caça ao saci. Também terão muitas brincadeiras: bets, elástico, amarelinha, e outras, mais oficina de malabarismo e um aconchegante espaço de leitura.

Em Ibiporã o encontro começou no dia 13 de maio com uma oficina da contadora de histórias Dani Fioruci para professores e bibliotecários. Além dessa programação principal, nos dias 6 e 7 o ECOH levará apresentações gratuitas de contadores de histórias no Cine Teatro Padre José Zaneli e também em colégios municipais da cidade para alunos da rede municipal de Ensino Infantil, Fundamental I e APAE. Ao todo serão cerca de 15 apresentações nos 3 dias de evento.

Ibiporã é a segunda cidade contemplada pelo projeto de Circulação de Histórias pelo Norte do Paraná que já passou por Uraí. O projeto é fruto da experiência acumulada nos mais de 8 anos de encontro em Londrina. Conta com o apoio da COPEL, com a parceria da prefeitura de Uraí e com o incentivo do PROFICE - Programa de Fomento e Incentivo à Cultura, da Secretaria de Comunicação Social e da Cultura, do Governo do Estado do Paraná.

Programação completa:

Josiane Geroldi – Foi Coisa de Saci
Quinta-feira, dia 06 de junho às 19h30 - Cine Teatro Padre José Zaneli

Apresentações para estudantes da rede municipal e APAE
Dias 6 a 7 de junho

Praça das brincadeiras
Sábado, dia 08 de junho das 15h às 18h - Praça Pio XII das 15 às 18h

Além das brincadeiras e oficinas para todos os públicos e idades, apresentações:

Josiane Geroldi – Foi Coisa de Saci
Palhaço Arnica – Histórias de Palhaço

* Todas as atividades do encontro são gratuitas.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.