Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Hoje, 11 de Setembro, a Tv Gazeta estreará um novo programa musical em sua grade, o qual promete enaltecer a classe musical, além de abrir espaço para novos talentos.

O Blitz Musical será exibido todos os sábados às 19:30hs e será apresentado por Marcel Kogos, sendo um programa de realização da Espacial Publicidade e Comunicação em parceria com a TV Gazeta.

A atração terá a direção de Jorge Beirigo, e terá como repórter Paty Loureiro. O Blitz Musical vem com atrações e quadros exclusivos para toda a família.

"Queremos unir gerações e estilos musicais com quadros alegres e criativos. Vamos usar a música como poder de transformação, pois a família brasileira merece sorrir", garantiu o diretor Jorge Beirigo.

Nascido na cidade de Santos, Marcel Kogos, tem 34 anos, é apresentador, cantor, compositor e formado em comunicação. Um cara simples, cheio de sonhos e com a música passando em suas veias. Vem de uma família de músicos, onde a mãe é pianista, a bisavó tinha um conservatório em Pirassununga, tocando e compondo com Zequinha de Abreu, compositor de Tico Tico no Fubá.

No programa de estreia Marcel Kogos receberá os convidados, o jornalista e apresentador de TV, Leão Lobo, e também o cantor e jovem tenor Bruno Bioza, que foi finalista do reality musical 'Canta Comigo Teen', apresentado por Rodrigo Faro, na Record TV.

Renato  Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Marcel Kogos e Leão Lobo na estreia do Programa Blitz Musical
Jovem Tenor Bruno Bioza e Marcel Kogos na estreia do Programa Blitz Musical
Marcel Kogos e a reporter Paty Loureiro na estreia do Programa Blitz Musical

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.