Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rogério Chiaravalli, apresentador do “Faça Você Mesmo”, e Abiane Souza, que comanda o “Santa Receita” na programação da TV Aparecida, se unirão num especial que vai ao ar na sexta-feira (24/12), às 13h30.

A junção dos dois virou o programa “Faça Você Mesmo Sua Santa Receita de Natal”, no qual os apresentadores vão comandar uma tarde inteira de brincadeiras, artesanato, culinária e música.

Em um bloco, Rogerinho e Abiane vão encarar o desafio da caixa surpresa, que em seu interior terá elementos de artesanato e culinária. Cada apresentador na sua bancada vai ter que cumprir o desafio proposto e depois serão julgados por convidados.

O programa terá como mestres conselheiros, o Chef Marcelo Faria e a artesã Nathália Steola, que ajudarão os apresentadores. E os jurados da prova serão Dalva Zanforlin (Chef Confeiteira) e Afonso Franco (artesão).

Pensa que acabou? A atração ainda será animada pela banda Serial Funkers, que cantará canções como “Stayin' Alive”, “Billie Jean”, “Descobridor dos 7 Mares”, “Trem das Onze” e “September”.

O especial também terá reportagens com histórias inspiradoras, como a de Joel Mistokles, jovem que cantou no ônibus, no Maranhão, para pagar a faculdade de Medicina. Ele vai interpretar “Trem Bala”.

Abiane e Rogério ainda recebem a jornalista Ivy Leão e com ela farão uma reflexão sobre "Qual o seu maior desejo para esta noite de Natal?" E Ivy vai interpretar a música “Ave Maria”.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.