Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Guiada por guitarras com tempero baiano e beat dançante tropical, faixa é um feat com Chibatinha, do Àttøøxxá. Assinando a produção musical, Felipe Cordeiro

Depois de parcerias com Luê, Boss in Drama, Dj Cia e Eduardo Brechó, vocalista e líder do bando Aláfia, Aramà apresenta 'Medusa', um feat quentíssimo com Chibatinha, do Àttøøxxá. Já disponível em todas as plataformas digitais e com visualizer no YouTube, projeto se conecta com a mitologia grega e reflete sobre luz, sombras, amor e aprendizado.

 “Essa é a história de uma mulher triste, vítima de ciúme, abusos físicos e psicológicos. Falar sobre essas questões, diretamente associadas ao machismo e como ele nos afeta dia após dia, é sempre uma pauta importante e urgente. Acho que, no final das contas, sempre que uma de nós sofre, todas nós sofremos um pouco também... E aí surge esse trabalho, com um jeito bem brasileiro, contrapondo toda a densidade do tema com uma sonoridade alegre, muito para cima e feita para as pistas do mundo todo”.

Assinando a produção musical, guiada por guitarras com tempero baiano e beat dançante tropical, Felipe Cordeiro. A letra é da própria Aramà ao lado da Marianna Eis, compositora da Som Livre.

Alinhada com a narrativa que constrói, a artista realiza, junto com a ativista Rita Teixeira, uma campanha de arrecadação para o Movimento de Mulheres do Nordeste Paraense, organização de acolhimento responsável por incentivar o empoderamento, ensinar conceitos de economia solidária e saúde feminina, auxiliar no resgate da autoestima e outras iniciativas que contribuem para o rompimento com as situações de vulnerabilidade.

Intensa, forte e necessária, 'Medusa' antecipa o novo disco da cantora, previsto para janeiro de 2022.

Aramà

Italiana, com um público fiel e cativo em seu país, Aramà começou a vislumbrar, em 2015, uma aproximação com o Brasil, marcada por uma série de feats em singles como La Verità, ao lado de Walmir Borges, e É com Você, em parceria com Ivo Mozart.

Dois anos depois, a artista divulgou o álbum "La Verità" e, em 2019, “As Luas de Wesak”. Ambos os projetos são protagonizados por canções em português, italiano e inglês. Boss in Drama,  Dj Cia e Eduardo Brechó, vocalista e líder do Aláfia, são alguns dos nomes que somam nesses lançamentos. No último ano, a cantora apresentou a faixa “Sente”, em parceria com Thiago Adorno, e também "Pandora", com produção musical de Felipe Cordeiro. Estreia a estreia, Aramà une suas origens com a paixão que sente pela cultura brasileira. O resultado é uma sonoridade plural, de energia explosiva, identidade marcante e personalidade criativa.

Ouça e assista aqui: https://youtu.be/B9tXPxhCL8s

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.