Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, através do projeto ATUAR – Teatro com Vida, abre novas turmas para aulas gratuitas de teatro. As matrículas já estão abertas e seguem até o dia 26 de fevereiro. Os interessados devem realizar a matrícula na sede da Secretaria, Rua Quíscalo, 166 (anexo à Biblioteca Municipal). A idade mínima exigida para participar das aulas é 8 anos.

O projeto ATUAR já desenvolve um trabalho com crianças e adolescentes desde 2013 nos serviços de convivência Escola do Trabalho, PROER e CEMAF, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e faz parte da EMA Escola Municipal de Artes, que encontra-se em fase de implantação.

Segundo a coordenação do ATUAR os dias e horários das aulas serão definidos após o encerramento das matrículas, pois o cronograma dependerá do número de alunos e turmas.

A secretária da SECLE, Édina Kummel, destaca que o ATUAR tem formado novos atores e despertado a paixão pela arte em muitas crianças e adolescentes. “Novas turmas serão abertas e isso refletirá em novas oportunidades, novas emoções, novos atores. Espero que a comunidade aproveite esse momento e participe conosco desse lindo projeto”, declarou a secretária.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.