Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos (SECLE) prepara a reapresentação dos espetáculos que conquistaram o público durante o FESTAR edição 2015. Diante o sucesso das apresentações, a SECLE atende o pedido da população, que poderá prestigiar novamente os espetáculos que marcaram o cenário cultural de Arapongas.

As apresentações acontecem durante o mês de novembro. A secretária de Cultura, Édina Kummel de Azevedo, ressalta que a reapresentação dos espetáculos além de proporcionar o reconhecimento aos artistas que prepararam com muito carinho cada detalhe, ainda oportuniza à população momentos de muita emoção e arte nos espaços culturais de Arapongas.

“Um dos nossos principais objetivos é proporcionar momentos de emoção e alegria para a população. E isso torna-se possível quando a comunidade tem acesso a arte e cultura. Cada apresentação, cada espetáculo, cada artista transmitem um sentimento e por isso, vamos reviver algumas das várias emoções do FESTAR 2015”, declarou a secretária.

Confira os espetáculos que serão reapresentados durante o mês de novembro, datas e horários:

- HISTÓRICAS (Cia de Teatro DeLáDeCá): 12/11 às 20h na Arena Arte Cultura Sesi

- MEU CHÃO (Cia de Teatro Faces): 14/11 às 19h30 no Cine Teatro Mauá

- VOLÚPIAS (Cia Teatro Faces): 15/11 às 19h30 no Cine Teatro Mauá

- DOIS (Cia de Teatro Vila de Pássaros/Arapongas): 19/11 às 20h na Arena Arte Cultura Sesi

- EU SEVERINO (Grupo Municipal de Teatro): 26/11 às 20h na Arena Arte Cultura Sesi.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.