Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto de contação de histórias e oficinas conquista o público do Sesi Arapongas

O projeto “Viagem pelo mundo”, promovido pelo Sesi Cultura Paraná, está em sua terceira parada, que será no Oriente Médio com as histórias de Nasrudin.  A edição de junho dessa ação, que promove contação de histórias e atividades para toda a família, acontece no sábado do dia 15, a partir das 16h na Arena Arte e Cultura (Rua Caneleirinho - Vila Araponguinha).

Originário do folclore da Turquia, Nasrudin é um herói que parece ingênuo, mas é mais esperto do que todos os demais. Ele aparece em milhares de histórias, às vezes espirituoso e sábio mas, muitas vezes, também um tolo alvo de piadas.

Depois da contação de história, será realizada uma Oficina de Mandalas em que todos são convidados a participar. É necessário trazer tesoura, lápis e cola. As Mandalas são figuras circulares que ajudam na concentração da pessoa que a faz. Enquanto se cria, é importante ficar atento ao próprio ritmo interno.

O projeto “Viagem pelo Mundo” possui classificação livre e entrada franca. O Sesi Cultura Paraná convida o público a levar um livro novo ou usado para trocar na ocasião.

Asimp/Sesipr

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.