Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Terceiro episódio do programa apresentado por Lia Salvany visa apresentar e preservar a memória de artistas plásticos com mais de 60 anos

Nesta quinta-feira às 19h, o projeto CEFE, Centro de Estudos e Formações para o Envelhecimento, promove um bate papo com o artista plástico de Cambé Narciso Coppo Filho. No programa, apresentado por Lia Salvany, Narciso fala de como começou, suas principais inspirações e sobre sua experiência na Europa. Também sobre o constante desejo de aprender e produzir mais obras mesmo durante o envelhecimento.

Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=PVES4vRDUzQ

O programa é o terceiro episódio de uma série que busca apresentar artistas plásticos com mais de 60 anos na cidade de Londrina. O bate papo é gratuito. Para assistir basta acessar o canal do Youtube do Projeto CEFE a partir das 19h desta quinta-feira dia 2 de junho de 2022. O público poderá participar pelos comentários.

Para Lia Salvany esse programa atingiu o objetivo proposto por ter conseguido expressar um pouco da emoção que os artistas sentem ao dedicar suas vidas para a arte. “Ouvir os artistas falando dessa forma, é a finalidade do nosso programa. Eu estou muito emocionada. Isso é para mostrar para as pessoas toda essa beleza, toda essa força, mesmo durante a terceira idade. Precisamos nos inspirar em pessoas assim. Nós estamos vivos.” – Conclui.

No bate papo, Narciso Coppo Filho fala de suas grandes inspirações na arte. E, também, que entende a velhice como um novo momento na vida, repleto de possibilidades. “Sou eu agora neste momento, não quero ser jovem. A gente tem que sempre buscar alguma coisa nova para se fazer. Basta buscar. Não terminou.”- Explica Narciso.

Após a transmissão, o vídeo ficará disponível no Youtube e nas redes sociais do Projeto CEFE.

O programa intitulado Lia Salvany no mundo das artes plásticas é uma realização do Projeto CEFE - Centro de Estudo e Formação para o Envelhecimento - e da Casa de Maria - Centro de Apoio à Dependentes.

Lucas Godoy/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.