Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Terra da Padroeira”, que vai ao ar neste domingo (11/9), às 9h, traz mais um artista ou dupla misteriosa para o quadro “Cabine do Sucesso”. Ao longo do programa da TV Aparecida, que este mês completou 17 anos no ar, a produção dará dicas sobre a identidade do artista convidado.

Mas antes da grande revelação, Kléber Oliveira e Menino da Porteira recebem no palco do programa, ao vivo, várias atrações musicais. Entre elas, Jhenifer Tomaz & Pedro Abrante, uma dupla sertaneja raiz, de Votuporanga (SP). Atualmente, a nova música da dupla é "Chave do Coração".

A cantora Jayne também marcará presença no Terra da Padroeira deste domingo. Com mais de 30 anos de carreira, Jayne é um nome consagrado na história da música sertaneja e traz na bagagem sucessos inesquecíveis como “Mississipi” e “De Hoje em Diante” (versão da música From this moment on).

O programa receberá ainda Bob & Robson, dupla de irmãos cantores e compositores, que iniciaram a carreira em 1983 revolucionando o sertanejo com suas músicas românticas e dançantes. Os artistas lançaram seis discos e praticamente todas as suas músicas viraram hits nas rádios. E após 20 anos afastados da carreira, a dupla Bob & Robson volta com os seus projetos. No momento, o destaque musical dos artistas é “Meu Violão e a Lua”.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Cantora Jayne- Facebook Oficial
Bob & Robson - Facebook Oficial
Kleber + Menino da Porteira - Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.