Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira (20), às 14 horas, acontece no Museu de Arte de Londrina, a oficina de história da arte e arte de rua, que será ministrada pelo artista plástico Anderson Pisanelli. São oferecidas apenas 10 vagas. As inscrições são gratuitas. O Museu de Arte fica na Rua Sergipe, 640.

A oficina faz parte da exposição “Recortes”, de Pisanelli. Haverá também atividade prática com métodos de colagem. Para isso, é necessário levar lápis, lápis de cor, cola, tesoura, canetinha e revistas para recortar. “A aula serve para mostrar que dá para criar novas narrativas mesmo usando imagens prontas”, explicou o artista. A mesma oficina será ministrada no dia 3 de fevereiro.

Anderson Pisanelli é londrinense e já expôs em Miami, no Art Basel, e em Paris, no Museu do Louvre. Já recebeu dois prêmios: do Salão de Arte Contemporânea da Sociedade Brasileira de Belas Artes, do Rio de Janeiro, e do II Salão de Arte Imperial de Petrópolis, de Petrópolis. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.